O objetivo e compromisso da Très Bébé é a sua satisfação nas compras realizadas através do nosso site, por isso, visando respeitar e fortalecer a confiança dos clientes em nosso trabalho, criamos a Política de Troca e Devolução de Produtos, baseado no Código de Defesa do Consumidor. Dessa forma, pedimos a gentileza que leia atentamente os termos abaixo.
1. Recusa no ato da entrega
Devemos lembra-lo que é muito importante que, antes de assinar o recibo de recebimento, você faça a conferência do seu pedido no ato da entrega feita pelo transportador. Recuse receber o pedido em caso de:
- Embalagem violada ou avariada
- Produto danificado
- Produto diferente do solicitado
Ao recusar, entre em contato imediatamente conosco para tomarmos as devidas providências.
2. Formas de devolução
O cliente que precisar realizar uma devolução poderá optar por duas formas diferentes de devolução, de acordo com o CEP de cadastro e o produto a ser devolvido:
- Postagem gratuita – Método rápido e eficiente, onde a mercadoria pode ser postada gratuitamente por PAC através de uma agência dos Correios. (Consultar o uso dessa modalidade junto ao nosso atendimento)
No caso de Postagem via correio, o prazo para envio é 07 (sete) dias após o recebimento das informações necessárias para a postagem.
Importante: Não devolva o produto sem antes nos contatar. Providenciaremos os meios de devolução para que você não tenha que pagar pelo frete de retorno. Clientes que postarem o produto por conta não terão o frete reembolsado e a Très Bébé não poderá se responsabilizar caso haja extravio. (Verificar excessões vide item 3.1)
3. Motivos de devolução:
Buscando uma ótima experiência de compra, nossa política de troca permite que nossos clientes possam fazer substituições e devoluções, analisando cada ocorrência individualmente com base na motivação da solicitação. Ao entrar em contato com nosso atendimento para abrir sua solicitação, pedimos as seguintes informações:
- CPF do titular da compra
- E-mail de cadastro
- Nº do pedido
- Produto a ser devolvido
- Motivo da devolução do produto
Analisaremos sua solicitação de acordo com o motivo selecionado, conforme os termos abaixo:
3.1 Insatisfação com o produto
Caso o cliente não esteja satisfeito com seu pedido, arrependido e deseje substituir ou cancelar a compra, o mesmo poderá entrar em contato com nosso atendimento e solicitar a devolução, respeitando o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o ato de recebimento do produto, para desistência da compra. A devolução do produto apenas poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original (caso acompanhe), com as etiquetas do fabricante e sem indícios de uso. Lembre-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto.
A primeira troca é grátis e ocorrerá por conta da Très Bébé, sendo certo que as demais solicitações de troca dentro do mesmo pedido, será acrescidas de cobrança de frete e/ou encargos de postagem a ser pago antecipadamente pelo Cliente.
Assim que o produto chegar em nossos estoque será gerado um vale compras no valor pago no mesmo para finalização da troca. O frete de envio da troca da loja para o cliente não entra no merito da facilidade "troca gratis".
OBS: Caso o cliente tenha utilizado o benefício do "Frete Grátis" no ato do seu pedido, o frente da devolução por insatisfação com o produto, será de responsabilidade do cliente.
3.2 Avaria
Na ocorrência do recebimento de qualquer mercadoria avariada, a Trés Bébé se prontifica a atender o cliente com a devolução para troca ou cancelamento do item, desde que o mesmo realize a comunicação da avaria ao nosso atendimento em um prazo de até 72hrs úteis após o recebimento do produto. O produto deverá ser devolvido devidamente embalado. Lembrando-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto.
3.3 Produto divergente
No caso do recebimento de um produto divergente do solicitado, a Très Bébé se prontifica a atender o cliente com a devolução para troca ou cancelamento do item, desde que o mesmo realize a comunicação do caso ao nosso atendimento em um prazo de até 72hrs úteis após o recebimento do produto. O mesmo deverá ser devolvido em sua embalagem original, com as etiquetas do fabricante e sem indícios de uso. Lembre-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto.
3.4 Defeito de fabricação
Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação dentro do prazo inicial de 30 dias corridos após o seu recebimento. Caso seja constatado defeito, a Très Bébé se prontifica a atender o cliente com a troca do produto mediante devolução e substituição do produto defeituoso ou cancelamento da compra do produto.
Para realização da troca, o produto deverá ser devolvido devidamente embalado, com as etiquetas do fabricante e sem indicio de uso. Lembre-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto.
Atenção: Após o prazo de 30 dias corridos do recebimento, não realizaremos trocas.
4. Formas de restituição
Após o recebimento do produto devolvido em razão dos motivos acima expostos em nossa loja, a Très Bébé terá prazo de até 30 (trinta) dias corridos para solucionar a ocorrência comunicada pelo cliente.
Em caso de cancelamento da compra e estorno do valor pago, o prazo para solução da ocorrência será de 05 (cinco) dias úteis contados do recebimento do produto.
Em qualquer das solicitações, o cliente poderá escolher ser restituído com:
- Troca do produto por outro igual ou similar de mesmo valor (Em caso de indisponibilidade).
- Reembolso dos valores na forma utilizada para pagamento.
- O frete é um serviço utilizado pelo cliente no ato da compra, o valor do mesmo é destinado aos correios e não será devolvido ao cliente na troca ou devolução
OBS: Em caso de pagamento via boleto bancário, o cliente deverá possuir/criar uma conta PagSeguro para a restituição do valor, e o mesmo será estornado em sua própria conta PagSeguro. Os demais meios serão estornados no próprio cartão utilizado no momento da compra.
É importante frisar que a restituição somente poderá ser liberada após a devolução do produto e analise em relação ao motivo declarado na nota fiscal.
Atenção: Caso as condições estabelecidas na Política de Trocas e Devoluções não forem respeitadas, não caberá à Très Bébé nenhuma responsabilidade ou ônus na troca ou devolução do produto, bem como na realização do cancelamento da compra e reembolso dos valores, sendo efetuado o reenvio do produto sem aviso prévio, caso o produto tenha sido enviado a nossa loja. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique corretamente as condições antes de efetuar qualquer troca ou devolução e em caso de dúvida entre em contato conosco.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco:
Horário de atendimento Seg. a Sex. das 9h às 18h (exceto feriados).
Tel: 11 3522-5222
E-mail: contato@tresbebe.com.br - Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada, adicione o e-mail contato@tresbebe.com.br ao seu catálogo de endereços.