Trocas e Devoluções

O objetivo e compromisso da Très Bébé é a sua satisfação nas compras realizadas através do nosso site, por isso, visando respeitar e fortalecer a confiança dos clientes em nosso trabalho, criamos a Política de Troca e Devolução de Produtos, baseado no Código de Defesa do Consumidor. Dessa forma, pedimos a gentileza que leia atentamente os termos abaixo.

 1.    Recusa no ato da entrega

Devemos lembra-lo que é muito importante que, antes de assinar o recibo de recebimento, você faça a conferência do seu pedido no ato da entrega feita pelo transportador. Recuse receber o pedido em caso de:

 - Embalagem violada ou avariada

- Produto danificado

- Produto diferente do solicitado

 Ao recusar, entre em contato imediatamente conosco para tomarmos as devidas providências.                                                  

2.    Formas de devolução

O cliente que precisar realizar uma devolução poderá optar por duas formas diferentes de devolução, de acordo com o CEP de cadastro e o produto a ser devolvido:

- Postagem gratuita – Método rápido e eficiente, onde a mercadoria pode ser postada gratuitamente por Sedex através de uma agência dos Correios. (Consultar o uso dessa modalidade junto ao nosso atendimento)

No caso de Postagem via correio, o prazo para envio é 07 (sete) dias após o recebimento das informações necessárias para a postagem.

ImportanteNão devolva o produto sem antes nos contatar. Providenciaremos os meios de devolução para que você não tenha que pagar pelo frete de retorno. Clientes que postarem o produto por conta não terão o frete reembolsado e a Très Bébé não poderá se responsabilizar caso haja extravio.

 3.    Motivos de devolução:

Buscando uma ótima experiência de compra, nossa política de troca permite que nossos clientes possam fazer substituições e devoluções, analisando cada ocorrência individualmente com base na motivação da solicitação. Ao entrar em contato com nosso atendimento para abrir sua solicitação, pedimos as seguintes informações:

 - CPF do titular da compra

- E-mail de cadastro

- Nº do pedido

- Produto a ser devolvido

- Motivo da devolução do produto

 Analisaremos sua solicitação de acordo com o motivo selecionado, conforme os termos abaixo:

3.1              Insatisfação com o produto

Caso o cliente não esteja satisfeito com seu pedido, arrependido e deseje substituir ou cancelar a compra, o mesmo poderá entrar em contato com nosso atendimento e solicitar a devolução, respeitando o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o ato de recebimento do produto, para desistência da compra. A devolução do produto apenas poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original (caso acompanhe), com as etiquetas do fabricante e sem indícios de uso. Lembre-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto.

A primeira troca é grátis e ocorrerá por conta da Très Bébé, sendo certo que as demais solicitações de troca dentro do mesmo pedido, será acrescidas de cobrança de frete e/ou encargos de postagem a ser pago antecipadamente pelo Cliente. 

3.2              Avaria

Na ocorrência do recebimento de qualquer mercadoria avariada, a Trés Bébé se prontifica a atender o cliente com a devolução para troca ou cancelamento do item, desde que o mesmo realize a comunicação da avaria ao nosso atendimento em um prazo de até 72hrs úteis após o recebimento do produto. O produto deverá ser devolvido devidamente embalado. Lembrando-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto.

3.3              Produto divergente

No caso do recebimento de um produto divergente do solicitado, a Très Bébé se prontifica a atender o cliente com a devolução para troca ou cancelamento do item, desde que o mesmo realize a comunicação do caso ao nosso atendimento em um prazo de até 72hrs úteis após o recebimento do produto. O mesmo deverá ser devolvido em sua embalagem original, com as etiquetas do fabricante e sem indícios de uso. Lembre-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto.

3.4              Defeito de fabricação

Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação dentro do prazo inicial de 30 dias corridos após o seu recebimento. Caso seja constatado defeito, a Très Bébé se prontifica a atender o cliente com a troca do produto mediante devolução e substituição do produto defeituoso ou cancelamento da compra do produto.

Para realização da troca, o produto deverá ser devolvido devidamente embalado, com as etiquetas do fabricante e sem indicio de uso. Lembre-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto. 

Atenção: Após o prazo de 30 dias corridos do recebimento, não realizaremos trocas.

4.    Formas de restituição

Após o recebimento do produto devolvido em razão dos motivos acima expostos em nossa loja, a Très Bébé terá prazo de até 30 (trinta) dias corridos para solucionar a ocorrência comunicada pelo cliente. 

Em caso de cancelamento da compra e estorno do valor pago, o prazo para solução da ocorrência será de 05 (cinco) dias úteis contados do recebimento do produto. 

Em qualquer das solicitações, o cliente poderá escolher ser restituído com: 

- Troca do produto por outro igual ou similar de mesmo valor (Em caso de indisponibilidade).

- Reembolso dos valores na forma utilizada para pagamento.

OBS: Em caso de pagamento via boleto bancário, o cliente deverá possuir/criar uma conta Moip (https://moip.com.br/) para a restituição do valor, e o mesmo será estornado em sua própria conta Moip. Os demais meios serão estornados no próprio cartão utilizado no momento da compra. 

É importante frisar que a restituição somente poderá ser liberada após a devolução do produto e analise em relação ao motivo declarado na nota fiscal. 

Atenção: Caso as condições estabelecidas na Política de Trocas e Devoluções não forem respeitadas, não caberá à Très Bébé nenhuma responsabilidade ou ônus na troca ou devolução do produto, bem como na realização do cancelamento da compra e reembolso dos valores, sendo efetuado o reenvio do produto sem aviso prévio, caso o produto tenha sido enviado a nossa loja. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique corretamente as condições antes de efetuar qualquer troca ou devolução e em caso de dúvida entre em contato conosco.

Em caso de dúvidas entre em contato conosco:

Horário de atendimento Seg. a Sex. das 8h às 17h (exceto feriados).

Tel: 11 3522-5222

E-mail: contato@tresbebe.com.br - Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada, adicione o e-mail contato@tresbebe.com.br ao seu catálogo de endereços.

Newsletter

Redes Sociais

Contato